Perguntas frequentes
Resultado(s) para "pedido"
É muito simples efetuar seu cadastro em nossa loja. Basta você clicar em Cadastre-se no topo desta página, preencher com seus dados e e-mail e, após, seguir os passos para conclusão do cadastro.
Para recuperar sua senha, clique Login localizado no topo da página e depois na opção “Esqueci minha senha”. Em seguida uma janela abrirá: informe seu e-mail (aqui você deve informar o e-mail que usou para seu cadastro na loja) e clique em "continuar". Um e-mail será enviado para você com sua senha.
Verifique sua caixa de entrada de e-mails e não esqueça de olhar na pasta "spam" ou "lixo eletrônico". Caso você não receba um e-mail nosso em 48 horas, entre em contato conosco pelo atendimento online ou nos envie um e-mail para atendimento@stellerjoalheria.com.br
Outra opção, mais rápida, é solicitar chave de acesso rápido por e-mail. Clique no ícone de usuário, localizado no topo da página e depois na opção “Receber a chave de acesso rápido por e-mail”, informe seu e-mail e você receberá um código para acesso rápido ao site.
Não, o cadastro é totalmente gratuito.
Você pode alterar ou atualizar seus dados cadastrais, clicando em Login no topo e inserindo seu e-mail e senha na opção "ACESSE SUA CONTA POR EMAIL E SENHA". Após isso, vá em "Dados cadastrais", clique na opção desejada e siga os passos conforme indicado.
Após a realização de sua compra/pedido, automaticamente, a mesma aparecerá na área "Meus pedidos/Minha conta". Além disso, você também receberá um e-mail de confirmação da compra no endereço de e-mail cadastrado.
Caso seu pedido não seja aprovado, você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação. Em "Minha conta", o seu pedido também ficará com o status “pagamento recusado”. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, pedimos que encaminhe um e-mail para atendimento@stellerjoalheria.com.br com o comprovante do pagamento ou contate-nos pelo atendimento online ou telefone.
Para o seu conforto e segurança, os seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por uma rigorosa política de segurança. Todas as informações são enviadas de uma forma criptografada para o nosso site através de certificados de segurança que garantem a privacidade do usuário.
Nós utilizamos os dados do seu cartão somente no momento da compra. Imediatamente após a confirmação da compra, o número do seu cartão é automaticamente inutilizado.
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard, JCB, Banescard, American Express, Aura
Boleto Bancário: Válido para todos os bancos.
Para pagar com boleto, siga os seguintes passos: imprima seu boleto no nosso site e leve a qualquer banco para realizar o pagamento. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2 dias úteis para efetuar o pagamento após a emissão do boleto.
Outros Meios: Pix
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do seu pedido será feito apenas após a confirmação de pagamento do boleto.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, podendo variar dependendo do retorno do banco com as informações do pagamento.
Caso não seja realizado o pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você.
Sim! Nas compras pelos cartões de crédito você poderá parcelar suas compras em até 10x sem juros.
POLÍTICA DE TROCA
Para qualquer joia adquirida em nossas lojas ou no site www.stellerjoalheria.com.br é permitido realizar a troca no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:
A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Steller Joalheria.
A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ou da peça trocada.
Não é permitida a DEVOLUÇÃO de joias feitas sob encomenda.
Em qualquer tempo, não é permitida a troca e devolução de joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo, ou seja, basta ir a uma agência dos correios e apresentar este código. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade no prazo de 7 dias úteis após o recebimento.
IMPORTANTE:
Somente a 1ª devolução é cedida de forma gratuita pela Steller Joalheria . Sendo assim, o consumidor passará a ser responsável pelos valores de logística reversa das trocas seguintes.
CANCELAMENTO DE COMPRAS ON-LINE
O cancelamento por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja fisica . Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 dias úteis , após o recebimento.
Exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site www.stellerjoalheria.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Steller contendo as informações do produto.
A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela Steller Joalheria, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
Não é permitida a DEVOLUÇÃO de joias feitas sob encomenda.
Em qualquer tempo, não é permitida a DEVOLUÇÃO DE JOIAS que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
IMPORTANTE:
É obrigatória a apresentação deste Certificado de Garantia para troca ou devolução.
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:
Mande um e-mail para atendimento@stellerjoalheria.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, ou fale com nosso atendimento online.
O produto deverá ser encaminhado com a embalagem dos produtos fechada e inviolada, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.
Importante:
1 - Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.
2 - Em qualquer tempo, não é permitida a troca e devolução de joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
Quando vendemos uma joia para você, nosso maior compromisso é atendê-lo do início ao fim prezando pela satisfação. Se não gostar do produto você tem até 7 dias para trocar ou devolver. (Exceto joias com gravações ou modificações).
A Steller Joalheria garante permanentemente, mediante a apresentação do certificado de garantia, a autenticidade do Ouro 10kl e 18kl.
A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior. A Garantia Steller é válida por 1 (um) ano, a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar a joia dentro das condições desta garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo. A garantia não cobre danos decorrentes de uso inadequado, quedas, acidente de qualquer natureza e manipulação ou contato com agentes químicos que danifiquem a joia. A reposição de pedras não está inclusa na garantia, mas precisa ser feita pela Steller Joalheria, para não perder a garantia do metal e das demais pedras. Joias fora das condições de garantia, poderão ser reparadas mediante orçamento aprovado pelo cliente.
É imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.
Joias Steller que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente. EXCLUEM-SE DAS GARANTIAS ACIMA avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.
A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Cuidados Especiais com a Joia Steller
• Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas.
• Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.
• Regularmente verifique fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares.
• Recomendamos a revisão de garras anualmente.
• As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.
• Para limpar pérolas, e pedras use apenas uma flanela macia.
IMPORTANTE
Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Steller.
Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, fecho, elos, etc.).
Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção.
*Despesas de frete são de responsabilidade do cliente.
Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.
*A garantia não cobre danos decorrentes de uso inadequado, quedas, acidente de qualquer natureza e manipulação ou contato com agentes químicos que danifiquem a joia.
*Despesas de frete são de responsabilidade do cliente.
Após o término da garantia de uma de nossas joias, os serviços de reparo, ajustes ou cravação de pedras serão realizados após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo.
Importante: O custo das pedras é de responsabilidade do cliente.
Para solicitar o orçamento, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@stellerjoalheria.com.br ou pelo WhattsApp (54) 3529-0619.
Importante
Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente. Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço.
Nós nos preocupamos com os nossos clientes, por isso os respeitamos a privacidade de cada um, mantendo em sigilo as informações fornecidas. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Reservamos o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
Ao Utilizar o site, você concorda com todos os termos de nossa política.
Você se torna usuário registrado no site quando: faz seu cadastro, participa de nossas promoções, responde perguntas e quando realiza alguma compra em nosso site.
Nós utilizamos seus dados para seu maior conforto e segurança na entrega dos produtos. Também utilizamos seus dados para sua facilidade e para que possamos lhe enviar apenas coisas de seu interesse.
Seus dados estão totalmente seguros com a gente, pois utilizamos modernos certificados de garantia como Sectigo, que é utilizado pelas maiores empresas de e-commerce do mundo.
Nós fazemos de tudo para reproduzir as fotos e informações dos produtos do modo mais verdadeiro possível, sabendo que as cores podem distinguir dependendo do monitor que você usa.
Temos TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, sendo propriedade privada da empresa, todo o design do site, fotos, textos, logotipos, ícones, imagens, e quaisquer outros itens que componham o site, não sendo permitida a copiar e reproduzir para fins comerciais e não comerciais sem a nossa prévia autorização.
1. INTRODUÇÃO
Este espaço é dedicado para que todos os nossos clientes e usuários estejam cientes sobre nossa política de privacidade e sobre o uso que fazemos sobre as informações coletadas através de nossos cookies.
2. O QUE SÃO COOKIES?
Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em seu dispositivo quando você acessa grande parte dos sites da internet ou abre determinados e-mails. Estes cookies permitem que o site reconheça o seu dispositivo e lembre-se das suas últimas atividades realizadas no site.
O objetivo principal de usarmos cookies é tornar o site mais fácil e efetivo para você, de forma que todos nossos clientes e usuários tenham uma experiência personalizada toda vez que acessarem nosso e-commerce. Caso você queira desabilitar os cookies, confira a seção 3 desta página.
2.1 Tipos de Cookies utilizados em nosso E-commerce.
Abaixo você pode ter mais informações sobre todos os tipos de cookies e propósitos que eles desempenham em nosso site:
2.1.1 Cookies Básicos
Descrição: Estes Cookies são necessários para a operação do site. Se você bloqueá-los não podemos garantir acesso aos serviços que providenciamos ou nos responsabilizar por problemas de performance durante a visita.
Nós usamos estes cookies para: Lembrar de suas preferências no site; lembrar produtos ou informações prestadas por você em diferentes sessões; lembrar suas preferências de região e localização.
2.1.2 Cookies de Análise/Performance
Descrição: Estes cookies permitem que nós possamos reconhecer o número de visitas e todas as atividades que os usuários realizam no site, de forma que possamos entender seu comportamento e certificar que estão encontrando aquilo que procuram.
Nós usamos estes cookies para: Monitorar e gerar estatísticas de como o site é usado; Nos ajudar a melhorar o site, analisando eventuais erros que ocorram.
2.1.3 Cookies Funcionais
Descrição: Estes cookies permitem que nosso site lembre de seus dados como, por exemplo, nome, customizações e preferências. Se você bloquear estes cookies certos serviços podem ser afetados, assim como a performance do site durante a visita.
Nós usamos estes cookies para: Armazenar suas preferências como, por exemplo, sua lista de produtos no carrinho de compras.
2.2. Aviso
Em caso de redirecionamento para páginas de terceiros, é preciso informar que não temos o mesmo controle sobre o uso de cookies, de forma que não nos responsabilizamos pelas informações coletadas.
3. COMO DESABILITAR OS COOKIES?
3.1 Você pode bloquear o uso de cookies através do seu navegador na aba de configurações de privacidade. Para mais informações, acesse este link, onde é possível seguir o passo a passo de como desabilitar os cookies em cada um dos navegadores mais populares da atualidade.
Note que determinados cookies são inseridos assim que você visita o site, mas você pode removê-los através das configurações do navegador.
3.2 No entanto, esteja ciente de que restringir ou bloquear os cookies de nosso e-commerce pode impactar na funcionalidade ou na performance do mesmo, de forma que o seu acesso poderá ser prejudicado.
4. OUTRAS TECNOLOGIAS
4.1 Cookies no dispositivos móveis
Nós usamos apenas cookies básicos em nossas atividades para dispositivos móveis. Estes cookies são críticos para a funcionalidade de nossas aplicações; portanto, se você bloqueá-los ou deletá-los você pode não conseguir acessar nossos serviços. Estes cookies não são compartilhados com nenhuma outra aplicação de nossa empresa. Nós nunca usamos cookies de dispositivos móveis para armazenar informações sobre você.
4.2 Rastreamento através de Pixel
Certas páginas de sites ou e-mails contém tags de pixel, as quais permitem que nós e nossos serviços possam:
Customizar a comunicação que nós enviamos a você e providenciar conteúdo personalizado em nosso site;
Coletar estatísticas relevantes sobre o uso de nosso site e nossos e-mail enviados;
Coletar estatísticas que nos recordem da maneira de como você utiliza nosso e-commerce.
5. GOOGLE ANALYTICS
Nosso site utiliza da ferramenta Google analytics para analisar os dados fornecidos para você. Para saber mais informações, incluindo detalhes de como bloquear os cookies, acesse:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra.
Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios.
Todas as postagens tem garantia de entrega, e seguro firmado junto aos correios, portanto sua entrega é 100% garantida.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
Em casos isolados, há possibilidade de atrasos em alguns pedidos devido às restrições locais causadas pela pandemia.
Estamos à disposição para atender todas as suas necessidades e dúvidas através do serviço de atendimento ao cliente.
Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome do destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
A Steller Joalheria disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site, com muito mais comodidade!
Agora é possível comprar produtos no site da Steller e retirar o seu pedido direto na loja física. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Realizar sua compra online normalmente;
2. Na tela de finalização do pedido, na seção “Endereço de Entrega”, clicar em “Retirada em loja”;
3. Finalizar a compra;
4. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.
Informações importantes:
• Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto e o cartão de crédito (o cartão deve ser o mesmo utilizado ao fechar o pedido);
• Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do Ecommerce e o número do respectivo pedido;
• A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
• Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central, e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;